R2 Research Labs
Model: 3565567
Product ID: 29
Product SKU: 29
New In stock />
Ligandrol - R2 Research Labs ( 60 Cápsulas )

Ligandrol - R2 Research Labs ( 60 Cápsulas )

Marca: R2 Research Labs
Modelo: 3565567
Disponibilidade: Imediata
Referência: 4567
aguarde, carregando preço...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

O que é ligandrol?

 

 

 

 

O ligandrol (também denominado LGD-4033) trata-se de um componente específico para modular a recepção de androgênio (hormônio masculino) sem esteroide. A ideia do produto é a de desenvolver os músculos de forma ativa, com reações reais em um curto período de tempo.

 

Sendo assim, é muito conhecido entre curiosos da área, profissionais e atletas da área, já que promete resultados positivos, mas se difere por apresentá-los sem os efeitos colaterais correspondentes aos esteroides.

 

Ademais, sua composição inicial veio da empresa Ligand, mas hoje em dia sua produção é pela Viking Therapeutics, com o objetivo de garantir um produto eficiente, seguro e com administração de uso via oral. 

 

Segundo os estudos desenvolvidos em torno desse SARM, em uma semana é possível ganhar uma grande quantidade de massa muscular (sendo um total de até 2kg apenas nesse curto período de tempo). 

 

Contudo, é muito importante ter cuidado ao ingerir as doses, tomando sempre a quantidade ideal e recomendada sem exageros, a fim de produzir reações positivas e manter seu uso saudável. 

 

Para que serve?

 

 

O ligandrol serve para quem deseja se preparar para projetos que exijam melhor esforço físico, garantir melhorias funcionais nos músculos e na estética, e adquirir o corpo sarado dos sonhos.

 

Ademais, esse suplemento procura não só preservar como desenvolver a capacidade total dos músculos, e isso pode ser benéfico em aspectos gerais da saúde mental e física, além da estética. A tendência é capacitar para um aumento de energia de forma rápida e ainda mais eficaz. 

 

Quais são os principais benefícios do ligandrol?

 

 

Após entender o que é, de fato, o ligandrol, podemos partir para quais efeitos colaterais ele possui. 

 

Mas ainda assim, é preciso evidenciar que também são diversos os benefícios desse composto, encontrados durante os estudos desenvolvidos ao longo do tempo. Veja alguns deles:

 

Maior resistência e força

 

De acordo com as pesquisas realizadas em torno dos usuários que utilizaram o ligandrol, adquirir maior resistência e força é uma consequência do seu uso.

 

Isso porque, torna este usuário não apenas mais veloz nas atividades corporais, como aumenta a capacidade muscular, levando em consideração o ganho de massa magra.  

 

Ganho de massa magra nos músculos

 

Como foi dito anteriormente, a maior resistência e força é consequência do ganho de massa magra nos músculos, que provoca esse aumento sem a necessidade de acompanhamento da gordura. Isso facilita muito no desempenho geral das atividades. 

 

Melhora na saúde mental 

 

Outro benefício do Ligandrol é a melhora na saúde mental. Isso ocorre devido à maior sensação de alívio, bem-estar e prazer gerados pela sua ingestão. 

 

Desse modo, há uma maior confiança e positividade em práticas esportivas e torneios, o que eleva a competitividade e segurança dos participantes correspondentes. 

 

Favorece a recuperação dos músculos

 

Ademais, o uso do ligandrol também favorece a recuperação dos músculos. Isso indica que em casos de fraturas, desgastes ou complicações nesta área, principalmente quando atingem pessoas mais velhas, o uso desse suplemento fornece os minerais necessários à composição dos ossos.

 

Até mesmo porque, há o aumento de massa magra dos músculos, e, portanto, funciona como um tratamento para pacientes com algum tipo de complicação e fratura nos ossos e articulações, como osteoporose e até mesmo câncer, que pode causar complicações nessas regiões. 

 

Garante uma maior redução de gordura

 

Uma outra característica que esse mecanismo apresenta é uma maior redução de gordura. Esse fator é resultado da capacidade de ação contra o catabolismo.

 

Desse modo, ainda que com poucas calorias, apresenta um ganho na massa muscular pelo seu consumo, que automaticamente elimina a gordura presente no corpo aos poucos e gera maior produção das células de músculos em detrimento às de gordura. 

 

E como diminui a retenção de líquidos, a tendência é a maior musculação. 

 

Sendo assim, o metabolismo atua mais rápido e garante consequências positivas para quem deseja um corpo sarado. 

Elimina a produção de testosterona no período de uso

 

Ao utilizar o ligandrol, é notório que há uma redução na produção de testosterona. Isso porque, mesmo envolvendo uma maior quantidade de massa magra presente no corpo do usuário, há essa eliminação.

 

Nos testes já apresentados, as pessoas que pararam o uso do LGD-4033 reataram a produção normal que havia anteriormente na produção de testosterona. 

 

Como tomar o ligandrol?

 

No mais, o ideal é ingerir no máximo 2 comprimidos ao dia, e caso seja possível, acompanhados de alguma refeição, preferencialmente após o consumo de alimentos. 

 

Já em relação às doses necessárias, o recomendado de acordo com os estudos apresentados pode variar de 3 mg a 10 mg. Além disso, os resultados de duração equivalentes a melhorias, o ideal é continuar o uso em até 10 semanas com paradas por 30 dias. 

 

 

Efeitos Colaterais

 

Em primeiro lugar, um dos maiores benefícios do ligandrol é que ele não possui efeitos colaterais, e mesmo assim, desenvolve inúmeras vantagens. Contudo, pode gerar dores musculares, dor de cabeça e náuseas, no início do tratamento.

É válido lembrar também, da manutenção do chamado TPC (Terapia Pós-Ciclo), a fim de garantir essas respostas positivas. Para isso, é preciso aguardar 30 dias de uso do produto e escolher a melhor TPC para retorno aos efeitos correspondentes.

 

 

Contraindicação

 

O uso do Ligandrol é contraindicado para mulheres gestantes ou em período de amamentação (lactantes), como também para crianças e adolescentes.

 

 

Conclusão

 

 

Por fim, é válido ressaltar que a compra desse tipo de suplemento deve ser feita em lojas de suplementos importados, a fim de garantir uma maior segurança e qualidade do produto.

 

Ademais, as indicações de uso são equivalentes a:


 

  • Atletas e esportistas;
  • Pessoas que desejam tratar complicações e desgastes musculares; 
  • Pessoas que desejam maior desempenho corporal;
  • Indicação para quem deseja melhor estética do corpo;
  • Entre outros. 

 

Compartilhe essa dica com seus amigos e adquira o seu agora mesmo!

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.