Now Foods
Model: 7863
Product ID: 125
Product SKU: 125
New In stock />
Relora - Now Foods (300mg - 60 Cápsulas)

Relora - Now Foods (300mg - 60 Cápsulas)

Marca: Now Foods
Modelo: 7863
Disponibilidade: Imediata
Referência: 6543
aguarde, carregando preço...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

 

Se a vida e a correria do dia-a-dia andam deixando você no limite do estresse, é hora de saber o que é Relora. Ainda mais se você leva uma vida sedentária, tem problemas de sono e apresenta casos de insônia crônica. Vale lembrar ainda que ansiedade e estresse podem causar danos ao organismo.

Nesse sentido, podemos indicar que toda a correria do cotidiano afeta seus níveis hormonais, o sistema imunológico e até mesmo as funções gástricas e intestinais. Na realidade, isso ocorre porque seu estresse aumenta a liberação de hormônios como cortisol e a adrenalina.

Enfim, assim que você compreender o que é Relora, verá que ele atua no combate a casos de desequilíbrio hormonal. Além do mais, o produto mantém em harmonia os níveis de tensão e ameniza os sintomas de ansiedade. Aliás, se você tem fadiga e falta de sono, pode acabar desenvolvendo doenças como depressão e diabetes.

O que é Relora ?

Conforme já citamos acima, o Relora é um produto natural e que alia os benefícios de plantas medicinais, como a Phellodendron amurense, a Magnolia officinalis, a Berberina e o Honokiol. Isso porque essas plantas contêm ativos essenciais para melhorar sua qualidade de vida e propriedades como:

  • Controle da compulsão alimentar devido ao estresse;
  • Melhora do sono;
  • Regulação dos níveis de cortisol;
  • Alto poder de combate à ansiedade.

Como conceito, o medicamento atua equilibrando as funções cerebrais do hipotálamo. Aliás, essa área controla importantes funções do nosso corpo, como temperatura, ciclos de sono e até nosso peso. Além do mais, o Relora tem como vantagem ajudar a manter sob controle adequado as vias de hormônio central.

Em outras palavras, ao sentir-se estressado saiba que seu corpo aumenta a liberação de substâncias como cortisol, adrenalina e hormônios do estresse. Na prática, quando seus níveis de estresse ficam elevados, ocasionam desequilíbrios sérios ao organismo.

Por fim, todo esse descontrole acaba por gerar sintomas nocivos para a saúde, como tensão, ansiedade, fadiga e falta de sono. Assim, é hora de você investir nos benefícios do Relora para equilibrar os hormônios do estresse e até mesmo contribuir para a perda de peso e a melhora do sono.

Quais seus benefícios ?

Seja como for, é sempre bom salientar cada vantagem da ingestão de Relora. Afinal, comprando produtos de qualidade você vai poder reduzir seus níveis de ansiedade e estresse, garantindo maior bem-estar geral. Para isso, saiba que a Berberina e o Honokiol são ótimos ansiolíticos para a melhora do humor.

Além do mais, nota-se que o medicamento ainda não costuma apresentar efeitos colaterais. Sendo assim, você pode contar sempre que possível com sua ação tranquilizante até mesmo durante o dia. Isso porque ele diminui os malefícios do estresse sem causar sonolência. Enfim, veja a seguir seus principais benefícios:

  • Estimula o desempenho mental e físico no cotidiano;
  • Diminui os efeitos gerados por estresse;
  • Não gera dependência física;
  • Tranquiliza sem causar sono;
  • Ajuda a regularizar o sono;
  • É um produto natural;
  • Combate o ganho de peso frente a casos de estresse;
  • Ajuda a reduzir compulsões alimentares;
  • Aumenta o vigor e diminui a fadiga;
  • Contribui para a melhora do humor.

Para que serve o Relora ?

Como conceito geral, esse medicamento é um suplemento natural que tem como indicação o controle do apetite, da ansiedade e a diminuição de casos de estresse. Isso porque sua formulação tem como base de confecção o emprego de plantas comprovadamente medicinais.

Como exemplo, suas cápsulas contém cascas de plantas como a amurense e a magnólia. Por isso que você encontra o produto até mesmo em lojas de produtos naturais e pela própria internet. Seu grande benefício também está relacionado com o auxílio na qualidade do sono.

Afinal, estudos já comprovam esse fator como essencial para a melhoria na qualidade de vida. Afinal, durante o sono nosso organismo libera hormônios próprios para o relaxamento mental e físico. Neste caso, temos a grelina e a leptina, vitais para ajudar no metabolismo e controle do apetite.

Na prática, o Relora controla os níveis de cortisol. Isso porque uma péssima noite de sono altera os hormônios, alterando o processo de estoque de gordura e gerando alterações no peso corporal. Para combater tudo isso, o Relora tem uma formulação exclusiva.

Indicações e benefícios do Relora

Agora que você já está mais familiarizado com o que é Relora e seus benefícios, vamos às suas indicações. Em primeiro lugar, saiba que ele pode ser empregado em dietas para reduzir o desejo de comer pratos, em especial os doces e ricos em gordura.

Além do mais, esse suplemento natural é altamente indicado para você reduzir sintomas de ansiedade, estresse, insônia e fadiga. Afinal, ele tende a gerar sentimentos de relaxamento e até de bom humor. Enfim, são muitos os motivos para você investir no Relora.

Como tomar ?

Em relação à sua posologia, o Relora é deve ser administrado via oral. Para isso, recomenda-se uma dosagem diária de 250 mg. Vale relembrar que esse produto tem formulação patenteada, o que pode ser comprovado pelo selo de autenticidade na hora da compra.

Efeitos colaterais

Em primeiro lugar, para entender melhor o que é Relora saiba que esse produto conta com a eficácia comprovada de plantas como a berberina e o honokiol. Assim, ele diminui a ansiedade, controla o sono e ainda equilibra os níveis de cortisol no organismo.

Dito isso, note que o honokiol pode apresentar reações ansiolíticas similares a remédios como o Diazepam, mas sem os efeitos sedativos. Neste mesmo quesito, a berberina também pode gerar efeitos antidepressivos e ansiolíticos, mas acompanhados de diminuição de ansiedade e estresse, bem como a promoção do bem-estar.

Enfim, antes de começar a tomar o suplemento procure consultar sempre seu médico. Ainda assim, fique atento a casos de superdosagem. Afinal, ingerir altas quantidades de Relora pode causar sono e até prejudicar sua atenção. Nestes casos, é perigoso para quem dirige ou trabalha em empregos perigosos.

Contraindicação

Em linhas gerais, para saber mais sobre esse produto natural, fique atento também a suas contraindicações. Neste caso, citamos a ingestão feita por grávidas, lactantes e crianças. Além do mais, é contraindicado o seu uso combinado a demais antidepressivos.

Onde comprar relora com o melhor preço

Apesar de tantos benefícios e vantagens, esse suplemento é facilmente encontrado em lojas de importados. Sem contar que ele apresenta preços bem acessíveis numa loja de suplementos importados. Agora que você sabe tudo sobre o que é Relora vai poder melhorar de vez sua qualidade de vida.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.