Osteo Bi Flex - Glucosamina , Condroitina e MSM (200 Tablets - Importado) | Para que serve, beneficios, comprar

Marca: Osteo Bi Flex
Modelo: 4332
Disponibilidade: Imediata
Referência: 6543
aguarde, carregando preço...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

A glucosamina e a condroitina são produzidas naturalmente pelo nosso organismo. Essas duas substâncias são muito importantes e estão presentes nos líquidos e na cartilagem que fazem parte da composição das articulações. Assim, com o passar dos anos ou graças ao desgaste nas articulações provocados principalmente pelo esforço físico que geralmente acontece nos atletas, a Glucosamina e a Condroitina podem ter a sua quantidade reduzida.

Dessa forma, causando o aparecimento de dores, inflamações e senão for feita a reposição dessas substâncias, com o passar do tempo causa a destruição das articulações.

 

 

Glucosamina e Condroitina, quais os seus benefícios?

 

Especialistas afirmam que o consumo em conjunto da glucosamina com a condroitina tem um impacto potente na redução dos efeitos provocados pela artrite, (inflamação que ocorre nas articulações), e pela artrose (doença crônica que provoca a rigidez e a deformidade das articulações)

Portanto, você que é atleta e sofre com dores no joelho, nas costas e no quadril, por exemplo, sabe o quanto isso atrapalha o sucesso e o rendimentos dos seus treinos. Mas, nós sabemos que essas dores são muito incômodas até mesmo para realizar movimentos leves do dia a dia.

Essas substâncias podem ser encontradas em suplementos alimentares, veja os benefícios que elas trazem para o nosso organismo.

  • Mantém a quantidade necessária de líquido sinovial presente nas articulações;
  • Além de proteger as articulações reduz o risco de lesões nos ossos e na cabeça;
  • Ajuda a prevenir problemas como, por exemplo, reumatismo e artrose;
  • Alivia os sintomas causados pela artrite que prejudicam os ossos e as articulações;
  • Auxilia o corpo a reparar e reconstruir os tecidos conjuntivos;
  • Evita que a cartilagem seja desgastada principalmente com esforço físico;
  • Mantém as articulações lubrificadas e flexíveis;
  • Renova a cartilagem que já esta comprometida;
  • Auxilia no equilíbrio hormonal;
  • Controla a forma em que atua as enzimas no organismo.

 

Para que serve?

 

Em primeiro lugar, a glucosamina tem um importante papel na manutenção e na formação dos revestimentos das articulações. No entanto, a condroitina ajuda o metabolismo das células a terem um bom funcionamento além de agir como um ótimo antiinflamatório e alivio das dores.

 

Portanto, essas duas substâncias servem principalmente para o tratamento da artrite e artrose. Mas, também são indicadas pelos médicos junto a outros medicamentos, para prevenir e tratar vários tipos de doenças como, por exemplo:

 

  • Reumatismo; Nome dado a mais de 200 patologias que atingem ligamentos, tendões, cartilagens, músculos e articulações.
  • Osteoporose; Esse é um quadro clínico que afeta homens e mulheres, tornando os ossos quebradiços e fracos.
  • Artrose; É uma condição que afeta principalmente os atletas, por causa dos intensos treinos. Assim, a artrose provoca a degeneração das articulações e das cartilagens. Dessa forma, essa doença pode prejudicar qualquer articulação. No entanto, as mais afetadas são os joelhos, as mãos o quadril e a coluna.
  • Artrite Reumatoide; Infelizmente essa é uma doença que não tem cura. Mas, é possível diminuir o impacto que ela causa com tratamento. Portanto, o uso da glucosamina e condroitina ajuda muito nesse processo evitando que a doença se agrave.
  • Tendinite; A causa principal da tendinite é o esforço repetitivo, que pode ser causado no trabalho ou na prática de exercícios físicos. Mas, quando é tratado de forma correta o quadro é rapidamente revertido.

 

Assim, além dessas doenças citadas acima, a glucosamina e a condroitina também ajudam a tratar as inflamações e aliviar os sintomas causados pela, fibromialgia, bursite, esclerose múltipla, cistite intersticial e os distúrbios musculoesqueleticos.

 

No entanto, vale lembrar que independente da condição para qual deve ser feito o uso da glucosamina e condroitina é importante que seja indicado por um profissional da saúde que pode ser o ortopedista ou nutricionista.

 

Como tomar a glucosamina e a condroitina?

 

A princípio, o consumo diário recomendado dessas substâncias é no caso da glucosamina 1500 mg e a condroitina 1200mg. Assim, é indicado dividir o consumo dessas doses ao longo do dia ou ingerir de uma vez só pela manhã. No entanto, os suplementos estão disponíveis em sachês, comprimidos ou cápsulas que podem ser encontrados em diferentes dosagens. Portanto, é essencial consultar as instruções fornecidas pelo fabricante para não iniciar o tratamento de qualquer forma.

 

Efeitos colaterais

 

Existem alguns possíveis efeitos colaterais que podem ser provocados pelo consumo da glucosamina e condroitina, entre esses efeitos os mais comuns são, por exemplo:

 

  • Náuseas;
  • Desinteria;
  • Dores de cabeça e na barriga;

 

Entretanto, em casos muito raros pode ocorrer, insônia, azia, alergias, prisão de ventre e sonolência.

 

É muito importante entender que essas substâncias trazem inúmeros benefícios para o nosso organismo e o seu consumo é seguro para as pessoas. No entanto, não deve ser feito o uso sem a real necessidade, pois ao invés de ajudar elas podem atrapalhar o bom funcionamento das articulações.

Descubra o que é o Anavar - Hi Tech

Contra indicação:

 

O uso da glucosamina e condroitina é contra indicado para pessoas com diabetes, mulher grávida ou amamentando, sem prescrição médica. Pessoas que tem alergia a crustáceos e frutos do mar não podem de forma nenhuma iniciar o uso desse tipo de suplemento sem consultar um médico.

No entanto, além dessas condições, se você faz uso de medicamentos para tratar doenças como, por exemplo, asma, diabetes, câncer de próstata, pressão alta ou colesterol alto procure por orientação de um profissional da saúde ele irá avaliar se há ou não a possibilidade e claro a necessidade de consumir suplementos com essas substâncias.

 

Onde comprar a glucosamina e a condroitina com o melhor preço?

 

Se você é um praticante assíduo de esportes, e não quer interromper o seu desenvolvimento nos exercícios, por conta das dores nas articulações ou se você esta iniciando a sua vida na academia e já sofre com esses problemas. Procure a “Loja de Suplementos Importados”, com certeza lá você vai encontrar os melhores produtos na categoria suplementos com os melhores preços.

Portanto, não perca tempo, e evite que esse incômodo se agrave com o tempo. Assim, transforme a glucosamina e a condroitina em fortes aliados contra as dores e inflamações provocadas pelo desgaste físico das articulações.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.