Life Extension
Model: 96432
Product ID: 117
Product SKU: 117
New In stock />
Metilcobalamina - Life Extension (1mg - 60 Cápsulas)

Metilcobalamina - Life Extension (1mg - 60 Cápsulas)

Marca: Life Extension
Modelo: 96432
Disponibilidade: Imediata
Referência: 8533
aguarde, carregando preço...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Metilcobalamina O que é ?

Para aprender o que éMetilcobalamina, antes de mais nada, é preciso saber uma forma ativa da vitamina B12. Trata-se de uma das vitaminas mais importantes para o corpo e mantém o sistema nervoso central saudável.

Vale lembrar que as células vermelhas do sangue também ficam saudáveis e ainda há outra função: reduzir os riscos de danos no DNA. Sendo assim, ainda é possível usar a vitamina B12 para que a musculatura se mantenha nutrida.

Descobrir o que é Metilcobalamina é importante, já que a vitamina B12 ajuda na prevenção da anemia perniciosa.. Dessa forma, muitos idosos fazem seu uso, abaixo veja como fazer usar racionalmente esse componente no dia a dia.

Benefícios da Metilcobalamina

A Metilcobalamina é usada no tratamento de deficiências de vitamina B12. Por ser uma forma ativa, a verdade é absorvida pelo organismo com mais facilidade.

A absorção é mais eficaz e beneficia o fígado, bem como, para outros tecidos. Nesse cenário, não há a necessidade de conversão pelo próprio organismo.

Você já sabe agora o que é Metilcobalamina, é necessário conhecer suas vantagens. É possível citar ao menos três, a seguir veja as informações sobre cada um:

Auxilia no processo de formação de células vermelhas no sangue

Em primeiro lugar, ajuda na formação, integridade e no processo de maturação das hemácias. As bactérias vermelhas no sangue são as responsáveis por transportar o oxigênio até as células e é essencial para o dia a dia.

Se o nutriente estiver ausente, as hemácias aumentam de volume e tamanho. Em seguida, o núcleo pode ficar desproporcional ao que o citoplasma exige.

A Metilcobalamina é primordial para o sistema nervoso central

A vitamina B12 é necessária para desenvolver e manter as funções que o sistema nervoso possui. Sem ter essa vitamina, para recobrar os nervos, como uma espécie de capa de proteção, sofrendo um tipo de desgaste.

Este processo pode acontecer em neurônios dos nervos mais periféricos e nos de substância branca do cérebro. Já que a Metilcobalamina é uma forma ativa, a realidade é que permite que o sistema nervoso funcione ainda melhor.

Previne a anemia megaloblástica

A anemia megaloblástica é referente a ter o tamanho anormal e devido, como citado acima, a imaturidade das hemácias. Do mesmo modo, é referente a diminuição de leucócitos e até mesmo, das plaquetas que o sangue tem.

A vitamina B12 auxilia no processo de integridade e na formação das hemácias. Para prevenir a anemia megaloblástica, a Metilcobalamina é bastante indicada.

Para que serve a Metilcobalamina

A função principal é aumentar os níveis de vitamina B12 no seu organismo. Ao mesmo tempo, ajuda bastante a otimizar o processo de formação do sangue.

As células nervosas e as hemácias são mantidas em níveis bem saudáveis. Além disso, envolve o metabolismo presente em cada célula que o seu corpo tem.

Essas funções são importantes e saiba que melhora a sua pressão arterial baixa. A energia natural é promovida, fortalecendo ainda mais a saúde cardiovascular.

A circulação sanguínea é ainda mais aprimorada, assim como o estresse é aliviado e a qualidade de vida aumentada. Em outras palavras, a Metilcobalamina ativa as funções da vitamina B12 no organismo.

Como tomar?

Para que o corpo funcione corretamente, é importante usar algumas vitaminas. A B12 está entre as principais e permite que a vida se torne mais saudável.

É possível encontrar as vitaminas B12 em várias origens, como por exemplo: ovos, atum, salmão, ostras, leites e derivados. Por outro lado, nem sempre dá para ter uma alimentação equilibrada e às vezes é preciso suplementar.

A Metilcobalamina precisa ser consumida e é necessário saber a forma de tomar. O principal é ter segurança no consumo e abaixo confira como você pode tomar:

  • Na hora do almoço, tome uma cápsula.

Embora pareça a mesma coisa, é preciso consumir no horário do seu almoço e não na hora da janta. As orientações do fabricante são claras e é necessário seguir, porque é o que evita algum tipo de efeito rebote.

Se você quiser saber sobre os efeitos colaterais, o próximo tópico trata disso. Dando um spoiler, saiba que o cenário é melhor do que você imagina.

Efeitos colaterais

Os efeitos colaterais acontecem apenas se o consumo for feito incorretamente. Ou seja, é preciso seguir as orientações citadas acima para que funcione bem.

Um dos principais efeitos colaterais são as reações alérgicas e alguns sintomas são bem comuns: urticária, coceira na pele, angioedema e broncoespasmo. No entanto, acontece apenas se for tomada mais do que uma cápsula por dia.

Caso você tome algum medicamento de uso contínuo, consulte um médico. Em seguida, o consumo pode ser liberado ou não e é preciso pensar nisso.

Caso você não tome nenhum remédio continuamente, o consumo está liberado. Para essa situação, não existirá nenhum tipo de efeito colateral nesse uso.

Contraindicação da Metilcobalamina

A Metilcobalamina não tem grandes contraindicações, porém algumas existem e precisam ser explicadas. É possível citar pelo menos duas e o principal é saber quais são elas, para evitar o consumo, são as seguintes:

  • Pacientes com Hipervitaminose de Vitamina B12 não devem consumir este suplemento;
  • Pessoas com alergia à Vitamina B12 precisam evitar ao máximo o consumo.

Lembre-se: um dos pontos fortes da Metilcobalamina é não ter contraindicação para a maioria das pessoas e nem efeitos colaterais. Assim, vale muito aproveitar essa informação para ter um consumo com maior segurança.

Onde comprar Metilcobalamina com o melhor preço?

Para comprar esse suplemento com o melhor preço e com a mais qualidade, é muito fácil e rápido. Da mesma forma, é essencial conhecer a loja de suplementos importados é a escolha ideal e não é preciso muito para comprar.

Basta acessar o site da Loja de Suplementos Importados e selecionar os itens que serão comprados. Em seguida, é só colocar no carrinho e prosseguir com o processo de compra.

Aprender o que é Metilcobalamina foi o tema e você viu que trata-se de uma forma ativa da vitamina B12, que é bastante indicada para o seu organismo. Por fim, o texto mostrou várias informações sobre o suplemento e a compra é mais segura com a loja de suplementos importados.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.