Now Foods
Model: 3567
Product ID: 99
Product SKU: 99
New In stock />
Melatonina 3 mg - Now Foods (60 Cápsulas)

Melatonina 3 mg - Now Foods (60 Cápsulas)

Marca: Now Foods
Modelo: 3567
Disponibilidade: Imediata
Referência: 6889
aguarde, carregando preço...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Melatonina 3mg O que é ?

Muitas pessoas têm dificuldade de dormir bem à noite, ficando cansadas no outro dia e rendendo muito menos em atividades como por exemplo, físicas, do trabalho e até as cotidianas, do dia a dia. Para ter uma vida mais ativa, se sentir bem é necessário dormir bem. Para isso, às vezes, é preciso a utilização de suplementos de Melatonina 3 mg que ajudam a pessoa a dormir melhor.

A melatonina é conhecida como o hormônio do sono. Produzida naturalmente pelo corpo, ela induz a pessoa a dormir e está relacionada ao metabolismo do corpo. A versão sintética do hormônio é vendida com grande sucesso em países como os Estados Unidos e Europa.

É um hormônio ligado ao ciclo circadiano. Assim, a Melatonina 3 mg regula a forma como são organizadas as funções do corpo quando estamos acordados ou dormindo.

 

Benefícios da Melatonina 3 mg

A melatonina é produzida pela glândula pineal quando a noite chega, preparando o corpo para dormir. A produção atinge seu pico quando estamos dormindo.

Quando o dia nasce, a luz faz com que a produção do hormônio diminua e a pessoa acorde.

Vários órgãos do corpo possuem receptores para a melatonina. Contudo, não se conhece, ainda, todos os efeitos do hormônio no organismo, mas é comprovado que ela também tenha a função de regeneração celular.

Além disso, ainda atua na perda de peso e no tratamento de diabetes.

Em praticantes de atividades físicas, a melatonina tem um efeito anti-inflamatório na musculatura, reduzindo a fadiga e melhorando o desempenho no treino. Ela também auxilia o crescimento muscular. Essa é uma das razões de que muitos praticantes de musculação utilizam a versão sintética do hormônio.

Além disso, a melatonina ajuda a se ter um sono reparador, ajudando na reconstrução muscular e preparando o corpo para as atividades do outro dia. Uma pessoa que dorme bem tem mais disposição, fica mais alerta e tem menos fadiga.

Além dos benefícios para a criação de músculos, redução da fadiga e da melhora do desempenho no treinamento de atletas, a melatonina ainda auxilia no tratamento de enxaqueca, melhora na resposta à quimioterapia, previne o câncer, trata da síndrome dos ovários policísticos, ameniza cólicas em bebês e trata a calvície e a queda de cabelo.

É indicada para atletas, pessoas que trabalham à noite, viajantes que precisam se recuperar do fuso horário, pessoas que dormem tarde, idosos e pessoas que possuem algum grau de cegueira. Ela pode ser utilizada também por pessoas que têm insônia, ajudando no tratamento do problema.

 

Para que serve

Existem diversos usos do hormônio do sono. Para atletas, é importante no desenvolvimento de músculos, redução de fadiga e melhor desempenho nos treinos. Além disso, ela ajuda na liberação do hormônio do crescimento.

Ela é mais comumente utilizada para fazer com que a pessoa tenha um boa noite de sono. Existem pessoas que têm deficiência desse hormônio e não conseguem dormir corretamente, no horário certo, e por isso é necessária a suplementação da melatonina.

Como tomar a Melatonina 3 mg

Deve-se ingerir até 3 mg de melatonina uma hora antes de dormir. É importante consultar um médico para saber a quantidade indicada para você, pois pode ser que precise de uma dose maior. No entanto, não se deve consumir quantidades acima de 10mg por dia do suplemento.

 

Efeitos colaterais

Entre os efeitos colaterais da ingestão de melatonina se destacam desregulação hormonal, principalmente na produção de prolactina, baixa concentração, excesso de sono, dores de cabeça, problemas cardiovasculares, propensão à depressão.

Alguns pacientes relataram uma produção maior de sonhos durante o uso do suplemento e crianças que utilizaram a melatonina tiveram mais pesadelos.

Contraindicação

Não há riscos no consumo de melatonina, porém deve-se procurar um médico especializado antes de consumir o suplemento para não ter os indesejados efeitos colaterais.

Grávidas, mulheres amamentando e crianças não devem utilizar o suplemento. Não é indicado tomar café em conjunto com a Melatonina, pois ele faz com que a pessoa perca o efeito do hormônio, atrapalhando o sono.

 

Onde comprar melatonina com o melhor preço

Melatonina é um ótimo suplemento para aqueles que querem evitar a fadiga nos treinamentos, aumentar os músculos e melhorar o desempenho. Ter uma boa noite de sono é indispensável para se realizar as atividades do cotidiano. É um hormônio muito importante para o organismo.

Não se sabe ainda até onde que a melatonina atua, mas o que se sabe é que ela deve ser ingerida caso você não tenha uma boa produção feita pelo próprio corpo.

Praticantes de atividades físicas precisam de descanso entre os treinos e a melatonina ajuda muito a se ter um bom sono durante a noite. Dessa forma o corpo terá a regeneração muscular almejada e assim desenvolverá seus músculos.

Além disso, o hormônio trata outros males do corpo, protegendo o organismo de doenças como o câncer e a diabetes. É um produto que traz ótimas vantagens para o corpo com um custo-benefício bem vantajoso. O fato de que a melatonina induz uma maior produção de hormônios do crescimento é um outro fator que atrai atletas a utilizar o produto.

O hormônio pode ser utilizado por atletas antes do treino para otimizar a atividade física. Caso tenha sonolência, é indicado tomar uma xícara de café, para que a pessoa fique mais alerta. Dessa forma, o hormônio do crescimento atua no corpo fazendo com que o treinamento tenha um maior efeito.

Adquira já a sua Melatonina 3 mg no brasil

A melatonina é um ótimo aliado ao crescimento muscular. Por ter poucos efeitos colaterais, ela ajuda na regeneração muscular, favorecendo o crescimento do corpo, o resultado são treinos com mais disposição e resultados mais satisfatórios.

O suplemento hormonal deve ser ingerido pensando nas diversas qualidades do produto. Deve-se, no entanto, não exagerar na dose, pois o corpo deixa de fabricar naturalmente o hormônio quando há um excesso no organismo.

É importante consultar um médico antes de tomar melatonina. Ele irá indicar a quantidade ideal do suplemento e o como ele deverá ser tomado, seja à noite, antes de dormir, ou antes do treinamento.

A melatonina não é produzida no Brasil, para comprá-la é necessário importar o suplemento e existem diversas lojas que vendem o produto.

Para comprar Melatonina, basta acessar o site da loja de Suplementos Vitamínicos.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características