Now Foods
Model: 34676
Product ID: 57
Product SKU: 57
New In stock />
Garcinia Cambogia - Now Foods (1000mg - 120 Tablets)

Garcinia Cambogia - Now Foods (1000mg - 120 Tablets)

Marca: Now Foods
Modelo: 34676
Disponibilidade: Imediata
Referência: 34567
aguarde, carregando preço...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Quem leva a vida de forma saudável já está por dentro do que é garcinia cambogia. Afinal, essa planta é classificada como medicinal, já que seus frutos apresentam ótimos resultados para quem quer perder peso. Aliás, pelo Brasil ela pode ser conhecida como goraka, malabar, tamarindo ou citrino.

De qualquer forma, a popular “árvore do petróleo“ também tem outras vantagens. Isso porque ela ainda melhora os níveis de energia e equilibra os níveis de colesterol sanguíneo. Ao fato, sabemos que num contexto popular, ela é empregada como planta medicinal.

Nesse sentido, o objetivo é curar casos de escorbuto. Ainda mais se a posologia seguir a forma digestiva, criando um forte estímulo para a produção da bile. Enfim, para você saber tudo e mais um pouco sobre o que é garcinia cambogia, confira a seguir nosso artigo sobre o assunto.

Benefícios ?

Para tirar melhor proveito de seus benefícios, saiba que você pode precisar investir numa dieta hipocalórica. Afinal, além de conhecer a fundo o que é garcinia cambogia, é preciso sentir na pele todos os seus benefícios.

Na prática, para você perder peso deverá mudar suas atitudes e rotinas cotidianas. Sem contar que ela também possui as seguintes propriedades:

  • Antiviral;
  • Aromatizante;
  • Anti-inflamatória;
  • Antioxidante.

Enfim, a planta costuma ser ingerida para ajudar no tratamento de diversas enfermidades e sintomas, como:

  • Fortalece o sistema imunológico;
  • Úlceras;
  • Regula níveis de colesterol do sangue;
  • Aumenta a energia física;
  • Melhora casos de reumatismo;
  • Disenteria;
  • Prisão de ventre.

Para que serve ?

Antes de saber mais sobre o que é garcinia cambogia, vamos entender suas indicações. Popularmente, ela vem sendo amplamente utilizada para ajudar no controle e manutenção de dietas. Ou seja, serve para atuar diretamente em processos de emagrecimento.

Apesar de inúmeros estudos ainda estarem em andamento, sua eficácia pode ter comprovação garantida. Afinal, ela é muito requisitada por uma legião de adeptos dos medicamentos de manipulação. Isso porque a planta é composta por altos níveis de ácido hidroxicítrico, uma ótima substância para converter carboidrato em gordura.

Nesse sentido, a planta age no processo digestivo evitando que muito açúcar entre nas células. Ou seja, ele acaba sendo eliminado pelas fezes e urina. Sem contar que esse medicamento pode agir como um inibidor natural de apetite. Afinal, ela aumenta a produção de serotonina e a sensação de bem-estar.

Em relação ao seu poder de emagrecimento, ela chega a apresentar ótimos resultados quando combinada com uma rotina saudável. Ou seja, a planta ajuda, mas você precisa mudar sua qualidade, hábitos e estilo de vida para tal. Neste caso, indicamos apenas a prática de atividades físicas.

Ainda vale destacar que o uso desse tipo de fitoterápico, combinado a outras medicações, só é seguro com uma prévia avaliação médica. Ou seja, antes de iniciar dietas com a garcinia, informe seu médico sobre a ingestão de qualquer suplemento alimentar ou produto fitoterápico.

Como tomar

Em relação à sua posologia, indicamos que a garcínia seja consumida conforme a orientação de um médico especialista. Neste caso, estamos falando para você marcar uma consulta com um fisioterapeuta profissional. Aliás, essa ingestão pode ser feita a partir de dietas com cápsulas ou como chá.

Em linhas gerais, a dose diária recomendada da planta medicinal pode variar de acordo com sua idade e objetivo. Aliás, na maioria dos casos ela é recomendada em forma de cápsulas. De qualquer forma, a recomendação usual para adultos é a ingestão diária de uma a duas cápsulas de 500 mg cada.

Além do mais, lembre-se de que isso deve ser feito cerca de uma hora antes das refeições. Vale ressaltar que a ingestão diária dessa planta medicinal requer quantidades adequadas. Ainda mais se sua meta é fazer uma dieta de emagrecimento.

Como curiosidade, saiba que em diversas regiões da índia ela é muito empregada dentro da medicina. Afinal a planta não possui toxicidade alguma e, por isso, ainda é usada na culinária tradicional. Nesse sentido, adicione a prática de atividades físicas e dieta equilibrada para resultados mais duradouros.

Por fim, sua dosagem em crianças acima de doze anos também requer cuidados. Ou seja, aqui também recomendamos a consulta a um pediatra ou nutricionista, visto que a quantidade exigida precisa seguir critérios médicos.

Efeitos colaterais

Por ser considerada uma planta com efeitos medicinais, salientamos que sua ingestão precisa ser feita conforme a orientação de um profissional. Neste caso, pode ser um nutricionista ou fitoterapeuta. Até porque você evita possíveis efeitos colaterais. Entre eles, podemos citar:

  • Dores de cabeça;
  • Náuseas;
  • Dores abdominais;
  • Tonturas;
  • Dor de estômago;
  • Boca seca;
  • Febre.

Além do mais, a garcinia precisa ser evitada por crianças, gestantes e diabéticos. Sem contar que pessoas que tomam antidepressivos podem ter problemas com o aumento da serotonina. Afinal, esse medicamento tende a contribuir para o aumento da serotonina e, assim, tornando-se tóxico para o organismo.

Enfim, fique ciente de que não existem relatos severos entre a combinação da garcinia a demais medicamentos. Ainda assim, note que diabéticos sob tratamento precisam ter suas taxas glicêmicas analisadas caso a caso.

Contraindicação

Para entender mais a fundo sobre a garcinia cambogia, você também precisa conhecer quais as suas contraindicações. Neste caso, começamos listando pessoas que têm hipersensibilidade à própria planta. Além do mais, é contraindicado para menores de doze anos se estiver em períodos de lactação ou gravidez.

Por fim, se você é diabético, procure controlar regularmente seus níveis de glicose. Até porque eles podem causar um possível efeito hipoglicêmico em contato aos componentes da planta. De qualquer forma, fique ciente de que esse medicamento requer orientação médica para ter resultados satisfatórios e, ao mesmo tempo, seguros.

Onde comprar Garcinia do cambogia com o melhor preço ?

Por fim, é hora de consumir essa maravilha de planta. Afinal, quem já sabe o que é garcinia cambogia costuma mudar suas dietas para melhor. Sendo assim, note que ela pode ser encontrada em cápsulas ou ingeridas mediante orientação médica. Basta entrar em contato com a Loja Suplementos Importados e mudar de vida hoje mesmo.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.