Now Foods
Model: 75432
Product ID: 123
Product SKU: 123
New In stock />
Ácido Hialurônico - Now Foods (100 mg - 60 Cápsulas)

Ácido Hialurônico - Now Foods (100 mg - 60 Cápsulas)

Marca: Now Foods
Modelo: 75432
Disponibilidade: Imediata
Referência: 86533
aguarde, carregando preço...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

O que é ácido hialurônico ?

Apesar de ser reconhecido no mundo todo pelos seus vários benefícios estéticos, muitas pessoas ainda desconhecem o que é ácido hialurônico. Aliás, ele tornou-se um dos ativos mais indicados por dermatologistas. Prova disso é que ele pode ser encontrado facilmente numa série de produtos dermocosméticos.

Afinal, o produto tem diferenciais incríveis, como a redução do envelhecimento e desgaste da pele. Em geral, isso ocorre devido a fatores como poluição, ação do tempo e até estresse. Ou seja, a substância é presença certa em fórmulas de cosméticos.

Enfim, venha ver conosco o que é ácido hialurônico e como ele vai ajudar você a ter uma pele mais bonita e saudável. Afinal, a partir de tratamentos faciais, o ativo repõe a perda natural do organismo. Em outras palavras, confira como ele vai preencher o espaço entre as células do seu corpo.

Quais seus benefícios ?

Reduz os sinais de envelhecimento

Ao certo, com o tempo nossa pele acaba por sofrer um envelhecimento natural. Nesse sentido, citamos resultados como a formação de bolsas e olheiras, flacidez e até a ausência de volume. Aliás, isso tende a ser causado pela diminuição da produção de certas substâncias e demais causas hormonais.

 

Por isso que o emprego de dermocosméticos no cotidiano é uma alternativa estética eficiente. Afinal, você pode devolver à sua pele aquela jovialidade, equilíbrio e firmeza para sua aparência. Para isso, o ácido hialurônico age em ação com o colágeno, eliminando o aspecto cansado e sem vida da cútis.

Por fim, saiba ainda que o ativo não apenas combate o envelhecimento corporal. Isso porque ele também ajuda na melhora da elasticidade cutânea. Tais benefícios ainda são comprovados pela diminuição das agressões diárias e seus resultados positivos com a sua absorção rápida.

Garantir melhor hidratação cutânea

Outra grande característica da substância é o seu alto poder de hidratação. Ou seja, ele apresenta uma grande capacidade de reter água, mantendo sua pele sempre bem hidratada e com aquela aparência radiante e saudável. Até porque a produção dele em nosso organismo chega a cair muito com os anos.

Como resultado, a cútis perde densidade e deixa um aspecto de visual cansado e sem hidratação alguma. Sendo assim, conforme já citamos, procure investir em produtos adequados para sua reposição. Ou seja, os dermocosméticos com a substância presente na formulação.

Combater linhas de expressão e rugas

Como terceira grande vantagem, o ácido hialurônico também é indicado para tratar e evitar sinais do tempo. Nesse sentido, citamos as rugas e demais sinais que tendem a aparecer com a idade. Aliás, as rugas podem ser de dois tipos:

  • Estática: visível sem precisar de movimento facial;
  • Dinâmica: gerada pelos movimentos do rosto.

Além do mais, rugas surgem a partir da diminuição tanto de ácido hialurônico quanto de colágeno em nosso corpo. Em outras palavras, são as substâncias que preenchem e firmam nossa cútis. A partir de então, na prática há o envelhecimento natural da pele.

 

Vale ainda salientar que existem fatores externos que contribuem para as marcas de expressão faciais. Neste caso, citamos a má alimentação, o tabagismo e a exposição solar sem proteção adequada. De qualquer forma, a melhor opção é continuar investindo em dermocosméticos com ácido hialurônico.

Para que serve ?

Em linhas gerais, você já teve um breve conceito de o que é ácido hialurônico. Ainda assim, além de hidratar, evitar a flacidez e sinais de expressão da face, ele contribui para manter a sustentação da estrutura cutânea. Até porque essa é uma substância natural do nosso organismo.

Isso significa que ele jamais será rejeitado pela pele. Por outro lado, a quantidade de ácido hialurônico em nosso organismo começa a cair a partir dos trinta anos de idade. Sendo assim, começamos a sentir mais o aparecimento de rugas e a presença de flacidez.

Ainda assim, você pode combater essas marcas do tempo. Para isso, procure repor a presença do ativo a partir do surgimento dos primeiros sinais. Para isso, relembramos a você que compre dermocosméticos e demais linhas de skincare. Afinal, hoje em dia o mercado está repleto de marcas de qualidade.

 

Como tomar

Agora que você já sabe o que é ácido hialurônico e o porquê de usar produtos com ele na formulação, vamos abordar seu uso. De acordo com dermatologistas e especialistas, são duas as formas corretas e seguras de uso: tópico e injetável. Sendo assim, confira a seguir como proceder em cada caso.

Ácido hialurônico tópico

Neste caso, o uso de ácido hialurônico pode ser feito a partir de cremes. Ou seja, são as aplicações a partir de fórmulas tópicas e que têm a vantagem de hidratar mais profundamente na aplicação sobre a pele. Afinal, o ácido hialurônico tende a atrair e a reter moléculas de água.

Assim, ele pode atuar com seu efeito ao preencher as estruturas cutâneas, melhorando o aspecto e eliminando sinais do tempo e rugas. Aliás, vale lembrar que cremes tópicos à base de ácido hialurônico são ótimos aliados para você combater o envelhecimento precoce. Para isso, indicamos sua combinação com demais renovadores celulares e até mesmo com vitamina C. Dessa forma, já é possível ver resultados a longo prazo.

 

Aplicação injetável

Neste segundo caso, a técnica é baseada na aplicação de um gel específico para preencher lacunas cutâneas. Aqui, ainda vale citar seus resultados em locais e imperfeições de rosto e corpo, como:

  • Celulites;
  • Lábios;
  • Olheiras;
  • Depressões corporais;
  • Casos graves de acne;
  • Cicatrizes.

Efeitos colaterais

Com certeza, se você quer saber o que é ácido hialurônico também precisa saber de possíveis efeitos colaterais do ativo. No entanto, saiba que sua composição não apresenta riscos seguindo as orientações. Ainda assim, fique atento à qualidade do produto e à forma como realizar tais procedimentos.

Contraindicação

Em linhas gerais, saiba que sua aplicação é contraindicada para pessoas com hipersensibilidade a compostos da fórmula. Além disso, ele também é contraindicado para quem tem problemas de coagulação sanguínea. Ou seja, em caso de dúvida, procure orientação médica sempre.

Onde comprar Ácido Hialuronico com o melhor preço ?

Apesar de tantas lojas no mercado nacional, você pode investir em produtos de qualidade internacional. Neste caso, recomendamos o consumo em cápsulas, visto que são fáceis de consumir e apresentam alta concentração da substância.

Enfim, além de você já saber o que é ácido hialurônico saiba que seu preço costuma ser bem acessível. Como exemplo, citamos as linhas de produtos distribuídas em qualquer loja de suplementos importados. Aqui, um produto com 60 cápsulas costuma ter preços partindo dos $50.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.